Processo seletivo para ingresso no Projeto de Extensão Clown - E Seu Sorrir?

23 de Fevereiro de 2019

Sobre o evento

O evento ocorre na sala de danças do Complexo Esportivo, no Prédio 14. Dia 23 de fevereiro, das 9h às 12h. São oferecidas 60 vagas.

Na atividade  professores, estudantes e funcionários da Universidade do Vale do Taquari, poderão participar da seleção de voluntários para a 4º turma de capacitação do projeto. De todos os inscritos serão selecionados 30 voluntários para comporem a 4º turma.

Informações:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5596.

Organização: Prof. Me. Cristiano Zluhan Pereira.

Promoção: Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CCETEC.

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.