Júri Simulado do curso de Direito

17 de Maio de 2019

Auditório do Prédio 9

Sobre o evento

O evento ocorre no auditório do Prédio 9, no dia 17 de maio, das 19h às 22h. São oferecidas 100 vagas.

Neste evento, estudantes do curso de Direito da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Humanas e Sociais - CCHS, podem acompanhar um júri simulado.

O evento objetiva disponibilizar aos acadêmicos de direito uma atividade de simulação da carreira jurídica.

Público alvo

Estudantes do curso de Direito da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Humanas e Sociais - CCHS.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Centro de Ciências Humanas e Sociais - CCHS

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5090.

Outros eventos de que talvez você goste
14 JUN
Concerto da Ospa em Lajeado – Série Interior 2019
04 JUN
CRIE Oportunidades
01 JUN
Check-Up do VestVates - Aulões
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.