Crie Oportunidades 2020

09 e 10 de Novembro de 2020

Ao vivo, pela Plataforma de Carreiras da Univates

Sobre o evento

Focado em conectar estudantes com o mercado de trabalho, o Crie Oportunidades busca possibilitar o encontro entre empresas, estudantes e diplomados das diversas áreas de formação da Univates. O evento contará com espaços físicos para as empresas da região interagirem com os estudantes e diplomados da Instituição. Além disso, haverá atividades ministradas pelas empresas voltadas ao mercado de trabalho, possibilidades de carreira e captação de novos profissionais.

Este ano a edição ocorre nos dias 9 e 10 de novembro. A principal novidade é o formato 100% virtual por meio da Plataforma de Carreira. O evento será dividido em dois dias conforme a programação abaixo:

09/11 das 19h às 20h30min
Áreas da saúde e ciências humanas

10/11 das 19h às 20h30min
Áreas de gestão organizacional, ciências exatas e tecnológicas e cursos técnicos

Contato

E em caso de dúvidas, entrar em contato com carreiras@univates.br ou pelo telefone 3714-7000, ramais 5240 e 5242.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.