Encontros Científicos do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) (2020B) (EVENTO VIRTUAL)

06 de Novembro de 2020

13h30min às 15h

Evento virtual, pelo Google Meet

Sobre o evento
Nos Encontros Científicos são convidados professores, pesquisadores e alunos da Universidade do Vale do Taquari - Univates ou externos à instituição para apresentar, em forma de palestra, resultados de trabalhos científicos e suas experiências profissionais na área de Biotecnologia. As palestras ocorrem em determinadas sextas-feiras das 13h30min às 15h e é aberta ao público, sendo organizada e divulgada pelo PPG em Biotecnologia da Univates.

São oferecidas 250 vagas.
07-08-2020
Rosana de Cássia Souza Schneider
Uso de microalgas como potencial biotecnológico

21-08-2020
Liana Stoll
Embalagens biodegradáveis ativas para alimentos

11-09-2020
Andriele Wairich
Responses of Fe deficiency and toxicity in species of Oryza genus

25-09-2020
Lisianne Brittes Benitez
Microbiologia Aplicada à Tecnologia Ambiental

16-10-2020
Alessandra Nejar Bruno
Ativos vegetais frente ao câncer

23-10-2020
Ivan Cunha Bustamante Filho
Editores e revisores: como lidar com eles?

06-11-2020
Daniel Zandonadi
Interação planta e matéria orgânica: aspectos bioquímicos e moleculares

20-11-2020
Guilherme Malafaia
Biomarcadores comportamentais em estudos de toxicologia ambiental
Público-alvo
Professores, pesquisadores e alunos da Universidade do Vale do Taquari - Univates e demais interessados nas discussões.
Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.
Promoção

Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu.

Realização
Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5059.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.