Estalo das Licenciaturas - Desperte Habilidades

8h30min às 12h

Teatro Univates

Sobre o evento

O Estalo das Licenciaturas - Desperte Habilidades é um evento de captação para novos estudantes para os cursos de licenciaturas da Univates, na modalidade presencial. O evento objetiva oportunizar experiências e vivências lúdicas relacionadas às licenciaturas, para captar estudantes de graduação. O evento será realizado dia 1º/12/21.

Público alvo
Estudantes de ensino médio.

Pró-Reitoria de Ensino - PROEN

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou email eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.