Palestra virtual - Técnicas de coleta, herborização e identificação de Briófitas

14 de Abril de 2022

Plataforma Univates AoVivo

Fornecer noções básicas de coleta e identificação, e herborização de briófitas.

Estudantes, egressos, professores e demais interessados.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Museu de Ciências Univates.

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou email eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Gramado Cultural | Cocriar - Edição de Março
17 MAR
Gramado Cultural | Cocriar - Edição de Março
Elvis & ABBA com Los Kalas
05 ABR
Elvis & ABBA com Los Kalas
Amazing Tenors in Concert by Sings Bocelli
13 ABR
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.