Univates
1 / 3

O profissional terá a capacidade de solucionar problemas de informática, definindo os softwares e projetos que devem ser adotados na empresa.

O objetivo do curso é formar gestor com visão generalizada na área de tecnologia da informação (TI), com vistas à implementação e ao gerenciamento de sistemas informatizados das empresas, de forma a serem seguros e amigáveis.

O diplomado do curso definirá as estratégias de uso dos recursos de informática para garantir o melhor desempenho de cada setor da empresa.

Várias bases de e-books

Bases de e-books e materiais acadêmicos, inclusive na língua portuguesa.

Metodologia projetual

Metodologia orientada a projetos, aproximando o aluno da realidade profissional.

Central de Carreiras

Aproxima o aluno do mercado de trabalho.

Constante aprimoramento

Buscando por novas tecnologias, tanto para disponibilização dos materiais para os estudantes quanto nos conteúdos do curso.

Localize o polo que oferece este curso

inscreva-se