Curso de graduação • Superior de Tecnologia Gestão da Tecnologia da Informação

Sobre o curso de graduação em Gestão da Tecnologia da Informação

O objetivo do curso é formar gestor com visão generalizada na área de tecnologia da informação (TI), com vistas à implementação e ao gerenciamento de sistemas informatizados das empresas, de forma a serem seguros e amigáveis. Define estratégias de uso dos recursos de informática para garantir o melhor desempenho de cada setor da empresa. Possui a capacidade de solucionar problemas de informática, definindo os softwares e projetos que devem ser adotados na empresa.

0h - 0 anos

A Distância

"
O curso possui uma estrutura curricular bastante dinâmica, de forma a tornar o curso mais atrativo.
" Prof. Alexandre Stürmer Wolf

Conheça a infraestrutura do curso

O curso de Gestão da Tecnologia da Informação da Univates possui uma estrutura completa de laboratórios, que proporcionam uma melhor experiência ao aluno.

Constante aprimoramento
Buscando por novas tecnologias, tanto para disponibilização dos materiais para os estudantes quanto nos conteúdos do curso.

Várias bases de e-books
Bases de e-books e materiais acadêmicos, inclusive na língua portuguesa.

Central de Carreiras
Aproxima o aluno do mercado de trabalho.

Metodologia projetual
Metodologia orientada a projetos, aproximando o aluno da realidade profissional.

Formas de ingresso

Mercado de trabalho do curso de Gestão da Tecnologia da Informação

Este curso chama a atenção, pois o mercado de trabalho procura por um profissional que conheça os recursos de TI e saiba gerir, tenha noções do que pode ser produzido, o que existe pronto, de forma a melhorar o desempenho e a segurança das informações. Forma o gestor de TI das organizações.

Financiamentos
Conheça as opções de financiamento estudantil que a Univates oferece para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação. saiba mais
Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais