Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

31 Maio de 2023

Reitoria da Univates e ADVB realizam encontro

Reitoria da Univates e ADVB realizam encontro

Postado as 31/05/2023 16:18:50

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

A reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates e os dirigentes da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – ADVB/RS realizaram um encontro nesta segunda-feira, 29, no campus da Univates. A Univates é parceira da ADVB/RS para a as ações de interiorização da entidade, oportunizando a troca de experiências do segmento exportador com mais regiões do Estado. 

Participaram do encontro Rafael Bicca Machado, presidente da ADVB/RS; Fabrício Forest, presidente do Conselho do Prêmio Exportação RS; Edmilson Milan, CEO do Prêmio Exportação RS, vice-presidente de Comércio Internacional ADVB/RS e docente da Univates. O grupo foi recebido pela reitora da Univates, professora Evnia Schneider e pelo coordenador do curso de Administração, professor Gabriel Machado Braido. Na imagem, os gestores posam em conjunto com representantes das empresas que foram destacadas em cases na Arena da Exportação. 

A Univates já desenvolve uma parceria com a ADVB/RS, o que permite, inclusive, a realização da Arena da Exportação no campus universitário. A reitora e os dirigentes discutiram oportunidades de ampliação da colaboração entre a universidade e a associação, estabelecendo conexões entre a aplicação de conhecimentos acadêmicos em projetos práticos relacionados ao marketing e às vendas. 

Arena da Exportação

Durante a noite de segunda, 29, a Universidade também foi a sede da Arena da Exportação 2023. O evento é promovido pelo Conselho do Prêmio Exportação RS, entidade vinculada à ADVB. A atividade teve como objetivo compartilhar conteúdo exclusivo sobre o setor exportador gaúcho com os interessados no tema. O evento na Univates teve formato híbrido - presencial no Auditório do Prédio 7 e de maneira virtual por meio de transmissão no YouTube - das 19h10min até 22h. 

Sobre a ADVB/RS

O ADVB é a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil cujo desafio é estruturar profissionais e organizações para obter resultados concretos em suas vendas de serviços e produtos. Entendendo que a presença no ambiente digital é o maior ativo na atualidade, a Associação assumiu como compromisso protagonizar o movimento de transformação digital da sociedade gaúcha.

Clique para ampliar