Univates seleciona bolsistas para o doutorado do PPG em Biotecnologia

Postado as 06/10/2023 14:24:56

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates lançou edital de seleção para preenchimento de três vagas no doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biotecnologia (PPGBiotec). O processo seletivo destinará três bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação (PIBPG) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). As bolsas serão concedidas pelo período de 46 meses, com início em novembro deste ano.

Os interessados devem realizar inscrição, até o dia 25 de outubro, no site univates.br/ppgbiotec/processo-seletivo. A seleção será por meio de análise do currículo Lattes e entrevista on-line. A classificação dos candidatos será divulgada até o dia 6 de novembro, no site da Univates.

Clique aqui para ler o edital. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgbiotec@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7058.

Antônio Luiz Marini Marchi

Conheça o PPGBiotec

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da Univates desenvolve suas atividades na área de concentração Processos Biotecnológicos Aplicados e subdivide-se em três linhas de pesquisa: Biotecnologia Alimentar, Biotecnologia Ambiental e Biotecnologia em Saúde.

O PPGBiotec tem como objetivos potencializar o desenvolvimento tecnológico das cadeias produtivas de matérias-primas, incentivar estratégias de prevenção ou remediação de problemas ambientais e favorecer os avanços na área da saúde.

Logo ods-4