04/06/2020 - Quinta-feira

ATIVIDADE

10h às 11h30min

Virtual

Palestra: "Antes, durante ou depois do canudo? Desvendando a trajetória de um vencedor."

Ministrante: Tathyana Mar Amorim Franco

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, Pós-Graduandos, Pesquisadores, Professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação e de Extensão.

INTERVALO

13h30min às 17h

Apresentações dos trabalhos oriundos de pesquisas - Virtuais

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, Pós-Graduandos, Pesquisadores, Professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação.

13h30min às 17h

Apresentações dos trabalhos oriundos da extensão - Virtuais

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, pós-graduandos, pesquisadores, professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de extensão.

05/06/2020 - Sexta-feira

HORÁRIO/

ATIVIDADE

9h30min às 11h

Virtual

Palestra: “5 desafios para a extensão no ensino superior.”

Ministrante: Marcio Tascheto da Silva

Alunos da Univates e de outras instituições de ensino, pós-graduandos, pesquisadores, professores e comunidades em geral. Bolsistas e voluntários de iniciação científica, tecnológica e inovação e de extensão.

8h30min às 12h

Sessão Científica

Apresentações orais oriundas de pesquisas

INTERVALO

13h30min às 17h30min

Sessão Científica

Apresentações orais oriundas de pesquisas e da pós-graduação

Virtual

Palestra: “Papel da ciência em momentos de crise.”

Ministrante: Eduardo Chiela

Live Virtual