Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Abertura do Ano Letivo das Escolas Municipais de Educação Infantil

  05 de Fevereiro de 2024

 8h às 11h30min

 Teatro Univates

Sobre o evento
No dia 05 de fevereiro, no Teatro Univates, acontece a Abertura do Ano Letivo das Escolas Municipais de Educação Infantil. 
O evento traz como título "Movidos por diferentes olhares... por uma infância vivida com inteireza".
A palestrante será a professora Simeia Goularte, que trará importantes reflexões acerca do cotidiano pedagógico nas escolas da educação infantil, aguçando os olhares para a sensibilidade, os ritmos e a leveza das ações comum.
Programação

Recepção - 7h30min às 8h

Abertura - 8h

Palestra - 8h30min 

 

Público-alvo

O evento é destinado aos profissionais que atuam nas vinte e cinco escolas da rede municipal.

Outros eventos de que talvez você goste
Cerimônia de Colação de Grau do curso de Medicina (CM) - 2025A
05 JUL
Gramado Cultural - Edição de Julho/25
06 JUL
Gramado Cultural - Edição de Julho/25
Concerto de Inverno de Vivaldi a Villa Lobos
11 JUL
Concerto de Inverno de Vivaldi a Villa Lobos
DZ6 toca Charlie Brown Jr.
13 JUL
DZ6 toca Charlie Brown Jr.
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.


Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.


Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.


Certificados

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.