Bancas de Defesa de Dissertação do Programa de Pós-graduação em Ciências Médicas - PPGCM (2024)

28 de Fevereiro de 2024

Diversos horários

Confira a programação

Sobre o evento
As bancas de defesa das dissertações de Mestrado coroam a trajetória do aluno pesquisador e apresentam para a comunidade científica resultados inéditos de pesquisas que podem ter impacto na sociedade ou agregar ao trabalho de outros pesquisadores.

Para que os resultados sejam divulgados à comunidade, as bancas são abertas a inscrições de interessados em assistir à apresentação - o que excepcionalmente não ocorre em casos em que há dados sigilosos.

A relação completa com os trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas pode ser conferida abaixo.

Nome do(a) aluno(a)

Título da pesquisa

Orientador(a)

Avaliadores(as)

Data, horário e local

MICHELI MACAGNAN BORGHETTI PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DE PACIENTES COM DIAGNÓSTICO DE CÂNCER COLORRETAL EM UM SERVIÇO DE REFERÊNCIA EM ONCOLOGIA NO INTERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. DRA. GABRIELA LASTE

DR. ANDRÉ ANJOS DA SILVA

DRA. ALINE PATRÍCIA BRIETZKE

DRA. PAULA MICHELE LOHMANN

DRA. MÁRCIA INÊS GOTTERT

DIA: 28/02/2024

HORÁRIO: 13:00

LOCAL: https://meet.google.com/sfn-eixi-yrk?hs=224

GABRIELA GARCIA DA SILVA FALLER  CARACTERÍSTICAS CLÍNICAS DAS PARTURIENTES E PERFIL DA ASSISTÊNCIA AO PARTO EM UMA INSTITUIÇÃO HOSPITALAR DO RIO GRANDE DO SUL DRA. GABRIELA LASTE

DR. ANDRÉ ANJOS DA SILVA

DRA. PAULA MICHELE LOHMANN

DRA. JOANA BUCKER

DRA. VIRGÍNIA LEISMANN MORETTO

DIA: 29/02/2024

HORÁRIO: 18:00

LOCAL: SALA 110/2

MICHELLE SILVA SZEKUT PERFIL DE SENSIBILIZAÇÃO PARA AEROALÉRGENOS ATRAVÉS DE IgE ESPECÍFICA SÉRICA DR. GUILHERME LIBERATO DA SILVA

DRA FERNANDA MAJOLO

DRA. LIANA JOHANN

DRA. ALINE ANDREA DA CUNHA

DIA: 01/03/2024

HORÁRIO: 08:30

LOCAL: 110/2

imagem programação
Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante inscrição e registro de presença durante a realização das atividades.

O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa

Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000 Ramal 5191 ou pelo e-mail ppgcm@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.