Bancas de Defesa de Dissertação do Programa de Pós-graduação em Ciências Médicas - PPGCM (2024)

29 de Abril de 2024

Diversos horários

Sobre o evento
As bancas de defesa das dissertações de Mestrado coroam a trajetória do aluno pesquisador e apresentam para a comunidade científica resultados inéditos de pesquisas que podem ter impacto na sociedade ou agregar ao trabalho de outros pesquisadores.

Para que os resultados sejam divulgados à comunidade, as bancas são abertas a inscrições de interessados em assistir à apresentação - o que excepcionalmente não ocorre em casos em que há dados sigilosos.

A relação completa com os trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas pode ser conferida abaixo.

Nome do(a) aluno(a)

Título da pesquisa

Orientador(a)

Avaliadores(as)

Data, horário e local

TATIANA JUNG

AVALIAÇÃO DO POTENCIAL  ALERGÊNICO DA PROTEÍNA Tyr p2 DO TYROPHAGUS PUTRESCENTIAE DR. LUIS FERNANDO SARAIVA MACEDO TIMMERS

DR. GUILHERME LIBERATO DA SILVA

DR. JOÃO ANTÔNIO PEGAS HENRIQUES

DRA. BRUNA AMARAL LAPINSCKI

DR. JOSÉ FERNANDO RUGGIERO BACHEGA

DIA: 29/04/2024

HORÁRIO: 10:00

LOCAL: 110/2

imagem programação
Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante inscrição e registro de presença durante a realização das atividades.

O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa

Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000 Ramal 5191 ou pelo e-mail ppgcm@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.