Palestra - Leucemia: da identificação ao tratamento (EVENTO VIRTUAL)

30 de Junho de 2020

a partir das 19h30min

Evento virtual, pelo Google Meet

Sobre o evento
Neste evento, estudantes dos cursos da área de Saúde da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados aos centros: Centro de Ciências Médicas - CCM, e ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS, e demais estudantes da área de Saúde de outras Instituições de ensino ou profissionais diplomados, podem acompanhar palestra sobre leucemia.

O evento será ministrado por Carolina Fusinato Molin.
Com graduação na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), residência de Clínica Médica na universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, residência de hematologia e hemoterapia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, membro da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, preceptora do internato de Clínica Médica: hematologia da IMED, responsável técnica das agências transfusionais da Fundação Hospitalar Santa Teresinha de Erechim e do Centro Hospitalar de Santa Mônica de Erechim.

São oferecidas 250 vagas.

Público alvo

Estudantes dos cursos da área de Saúde da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados aos centros: Centro de Ciências Médicas - CCM, e ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS, e demais estudantes da área de Saúde de outras Instituições de ensino ou profissionais diplomados.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Centro de Ciências Médicas - CCM.

Realização
Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ccm@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.