Evento de divulgação dos resultados do concurso "Times of Quarentine" (EVENTO VIRTUAL)

26 de Agosto de 2020

a partir das 19h30min

Evento virtual, pelo Google Meet

Sobre o evento
Concurso de vídeos em Inglês sobre o período de isolamento voltado às escolas da região e às escolas de idiomas.
Público alvo
Comunidade regional, em especial alunos das séries finais e Ensino Médio da região e alunos de escolas de idiomas.
Certificação
O certificado de participação no evento de divulgação é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Centro de Ciências Humanas e Sociais - CCHS.

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cchs@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.