Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reset: resultados com propósito

 17 de Novembro de 2020

 a partir das 19h

 No Youtube: https://youtu.be/Ou8dLzc9CS0; TV e Facebook da Univates

Sobre o evento
Com foco nas pessoas e nos negócios é que nasceu o movimento Reset, tendo a intenção de contribuir para que os empreendedores possam alcançar mais resultados com propósito.
 
O Reset é um movimento de discussão de estratégias de crescimento para os negócios. É um evento que conecta pessoas que impactam, fazem a diferença e contribuem. É um movimento que se propõem a olhar para o empreendedor, seus comportamentos, família e negócios.
 
A atividade terá a participação de Maurício Benvenutti, que abordará o tema da reivenção dos negócios e das pessoas em tempo de crise. O evento é idealizado por Fernanda Tochetto. Também participarão autoridades do Vale do Taquari nas seguintes áreas:
 
- em comportamento: Jeferson Queiroz;
- marketing digital: Tiago Mário
- inovação: professora doutora Simone Stulp
Público-alvo

Todos os profissionais interessados em compreender o que está acontecendo no mundo e na nossa região. Serão debatidos temas que impactam diversas áreas, na vida e nos negócios, e como lidar com eles a partir de agora. Mindset, estratégias, marketing digital, inovação.

Contato
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou e-mails eventos@univates.br e erm@univates.br. 
Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.


Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.


Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.


Certificados

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.