XIV Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Nutrição e VI Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia

25 de Novembro de 2021

19h às 21h30min

Plataforma Univates AO VIVO

Sobre o evento

O evento constitui a mostra de trabalhos acadêmicos dos cursos de nutrição e gastronomia a fim de incentivar a produção científica, aliando o conhecimento prático e teórico adquirido, a troca de experiências e a integração de estudantes e professores de ambos os cursos.

Incentivar e despertar o interesse dos estudantes pela produção científica, aliando o conhecimento prático e teórico adquirido nas disciplinas, vivências dos estágios curriculares e no desenvolvimento dos Trabalhos de Conclusão de Curso, promover troca de experiências entre os cursos de Nutrição e Gastronomia  e integrar estudantes e professores de ambos os cursos.

São oferecidas 120 vagas.

Atividade

Horário início

Ministrante

Fernanda Scherer Adami

Univates AO VIVO

Apresentação dos resumos vencedores de menção honrosa na categoria "Nutrição Clínica"

19h10min

Univates AO VIVO

Apresentação dos resumos vencedores de menção honrosa na categoria "Saúde Coletiva"

19h30min

Univates AO VIVO

Apresentação dos resumos vencedores de menção honrosa na categoria "Alimentação Coletiva - UAN"

19h50min

Univates AO VIVO

Apresentação dos resumos vencedores de menção honrosa na categoria "TCC"

20h10min

Intervalo

20h30min

Univates AO VIVO

Apresentação dos resumos vencedores de menção honrosa na categoria "Diversos"

20h45min

Univates AO VIVO

Apresentação dos resumos vencedores de menção honrosa na categoria "Gastronomia"

21h05min

Encerramento

21h15min

Público alvo

Estudantes e professores do curso de Nutrição e Gastronomia da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados à área das Ciências da Vida (CV).

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Ciências da Vida (CV).

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br

Outros eventos de que talvez você goste
16 SET
CRIE SUMMIT VENDAS
17 NOV
XIV Ciclo de palestras do curso de Biomedicina
27 SET
Ciclo de debates - Literando
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.