Acolhida aos Bixos do curso de Nutrição 2018/A

A atividade semestral de acolhimento aos calouros do curso oportuniza o esclarecimento de dúvidas dos alunos sobre o funcionamento de alguns setores da Univates.

Quando: dia 6 de março de 2018

Horário: das 19h20min às 21h

Onde: no auditório do Prédio 11 da Univates (avenida Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: A atividade não oferece a possibilidade de certificação, e a inscrição é apenas para fins estatísticos. Para se inscrever, clique no botão de Inscrição online.

Público-alvo: estudantes do curso de Nutrição e demais interessados.

Coordenação do evento: A atividade é organizada pela Profa. Dra. Fernanda Scherer Adami, por meio do curso de Nutrição, vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 200 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5298.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Sistema de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Inscrições ou de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Inscrições e certificados, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

17 de janeiro de 2018 | eventos@univates.br