Aula inaugural do VestVates 2018

O cursinho popular da Univates, o VestVates, convida a comunidade regional para a aula inaugural do semestre 2018A. Saiba mais no evento do Facebook.

Quando: dia 15 de março de 2018

Horário: das 19h15min às 22h30min

Onde: auditório do Prédio 9 da Univates (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Não é necessária a inscrição prévia para participar da atividade, porém será respeitado o limite máximo de ocupação do espaço. A atividade não oferece a possibilidade de certificação.

É o momento que marca o início das atividades juntos aos alunos do VestVates em 2018. O evento é aberto ao público, com o convite especial aos alunos e seus familiares, os tutores e os monitores do VestVates e os que apoiam o projeto. Serão abordados o surgimento, a forma de funcionamento e os objetivos do projeto. Além disso, haverá um momento para falar de pontos importantes com os alunos e seus familiares, encaminhando para o início das aulas no dia 19 de março.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela direção do VestVates.

Número de vagas: são oferecidas 100 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento. Saiba mais no Facebook.

12 de março de 2018 | eventos@univates.br