Roda de conversa - Experiências no exterior: estudos de comunicação na Europa

Curso Técnico em Comunicação realiza debate sobre experiências no exterior: estudos de comunicação na Europa. Evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Quando: dia 12 de abril de 2018

Horário: das 19h10min às 22h30min

Onde: auditório do Prédio 16 da Univates (Setor C) (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

LAJEADO - A Univates realiza, no dia 12 de abril, a 6ª edição da Roda de Conversa do Técnico em Comunicação Visual. Neste semestre, o tema do evento será: "Estudos de comunicação no exterior". Participam como ministrantes os estudantes Ariela Vitória Neumann e Rafael Gauer, que estiveram durante seis meses na europa, estudando Comunicação e Design no Instituto Politécnico de Leiria. Os intercambistas irão relatar sua experiência e aprendizados nas escolas técnicas portuguesas bem como práticas publicitárias experienciadas durante a imersão de estudos.

O evento inicia às 19h15min, no auditório do Prédio 16 da Univates, e é voltado a estudantes e professores da área, profissionais e demais interessados no tema. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Evento terá ponto de coleta para materiais escolares

No início do evento haverá ponto de coleta para quem quiser doar materiais escolares (tesoura, borracha, lápis, caneta, cadernos, folhas A4, giz de cera, entre outros). Os donativos serão destinados à Associação de Menores de Arroio do Meio (Amam) que atende crianças no turno oposto ao escolar e possui abrigo para crianças e adolescentes.

Público-alvo: estudantes dos Cursos Técnicos da Univates.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela coordenação do Curso Técnico em Comunicação Visual, por meio do Centro de Educação Profissional.

Número de vagas: são oferecidas 120 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5312.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

13 de março de 2018 | eventos@univates.br