Corujão da Comunicação - 2018

Competição entre equipes, que devem elaborar uma campanha de comunicação para um cliente real durante a madrugada de sexta para sábado, e apresentar a campanha no sábado de manhã.

Quando: entre 15 e 16 de junho de 2018

Horário: das 22h30min (de 25/05) às 10h (de 26/05)

Onde: auditório do Prédio 11 da Univates (Setor B) (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Fotografia e Curso Técnico em Comunicação Visual.

Número de vagas: são oferecidas 100 vagas.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a coordenação do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5087.

Coordenação do evento: Prof. Dr. Flávio Roberto Meurer.

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Curso de Comunicação Social.

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

27 de abril de 2018 | eventos@univates.br