Colóquio das Agências de Comunicação do Vale do Taquari

O evento ocorre no auditório do Prédio 11, no dia 10 de novembro, das 9h às 17h. Serão oferecidas 200 vagas.

Neste evento os estudantes de Comunicação, Design e Técnico em Comunicação Visual da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Humanas e Sociais, gestores e colaboradores de agências de comunicação do Vale do Taquari e demais interessados; poderão discutir questões como tendências de mercado, perfil profissional e formação.

O evento será ministrado pelo Professor Dr. Flávio Roberto Meurer.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Informações:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5087.

Coordenação do evento: Prof. Dr. Flávio Roberto Meurer.

Promoção: Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS)

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

25 de outubro de 2018 | eventos@univates.br