Conteúdo Digital Cursos Técnicos Mercado de Trabalho Univates

Onde posso trabalhar depois de formado no Técnico em Eletroeletrônica?

Postado por Lais Pontin Matos

compartilhe

Divulgação/Pexels

 

Precisando de ajuda para descobrir onde você poderá trabalhar depois de formado no Técnico em Eletroeletrônica? Se sim, não deixe de ler este post, que reúne, além das principais atribuições dos diplomados, informações a respeito de como anda o mercado de trabalho da área. Fique ligado: 

Ao se formar no Técnico em Eletroeletrônica, você estará habilitado para desenvolver qualquer tipo de manutenção, instalação ou reparação na área eletroeletrônica. 

Algumas de suas atribuições profissionais como técnico em eletroeletrônica serão: projetar e instalar sistemas de acionamento e controle eletroeletrônicos, propor o uso eficiente da energia elétrica, elaborar, desenvolver e executar projetos de instalações elétricas de baixa tensão em edificações e propor e implantar inovações eletroeletrônicas que sejam capazes de aperfeiçoar e otimizar os sistemas produtivos. 

Técnicos em eletroeletrônica podem trabalhar exercendo atividades profissionais nos ramos de produção de manufaturas, comunicação, automação, construção, comércio e segurança pública. 

Quais atividades profissionais posso exercer depois de formado em um curso Técnico? - Parte 03

Divulgação/Pexels

E-book

[E-BOOK] Com que curso eu vou?

Receba este e-book gratuitamente.

quero esse e-book
Fale com a gente