Orientações para apresentação de trabalhos

I - Trabalhos completos - Comunicações Orais – Rodas de conversa

- De acordo com a programação do evento as comunicações orais ocorrem no dia 25 de outubro das 8h às 10h na forma de rodas de conversa.
- Cada autor (grupo) terá a disposição 10 minutos para apresentar seu trabalho, não será disponibilizado recursos multimidia.
- Será uma rodada de apresentação e o debate deve ocorrer após as apresentações.
- Solicita-se que os apresentadores permaneçam na sala até o final do debate.
- A divulgação das salas de apresentação estará disponível no site do evento em breve.

II - Resumos – Pôster Digital

- De acordo com a programação do evento a apresentação dos resumos, no formato de pôster digital, ocorrem no dia 25 de outubro das 13h30min às 15h, na forma de pôster digital. O Template do pôster está disponível no site do evento.
- Cada autor terá 5 minutos para apresentar seu pôster. Serão apresentados 8 pôsteres por sala, observando o eixo temático.
- Após as apresentações será disponibilizado tempo para debate.
- Acesse o template do pôster clicando aqui.
- A divulgação das salas para a apresentação serão disponibilizadas em breve no site do evento.

III- Minicurso

- Cada participante deverá escolher 1 minicurso, a Comissão Organizadora pode cancelar o minicurso caso não tenha um número mínimo de inscritos.