Bancas de Defesa de Qualificação do Programa de Pós-graduação em Ciências Médicas - PPGCM (2023)

13 de Dezembro de 2023

Diversos horários

Sobre o evento
Durante as bancas de qualificação das dissertações de Mestrado, os mestrandos apresentam o seu projeto de pesquisa para a dissertação. Na ocasião, sua propesta recebe feedback dos membros da banca, que avaliam a viabilidade, a originalidade e a qualidade do trabalho proposto. A partir dessas avaliações, o aluno pode fazer ajustes no projeto e prosseguir com a pesquisa.

Para que os resultados sejam divulgados à comunidade, as bancas são abertas a inscrições de interessados em assistir à apresentação - o que excepcionalmente não ocorre em casos em que há dados sigilosos.

A relação completa com os trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas pode ser conferida abaixo.

Nome do(a) aluno(a)

Título da pesquisa

Orientador(a)

Avaliadores(as)

Data, horário e local

ANA LUÍSA FREITAG ESCALA DE MEMÓRIA EMOCIONAL: VALIDADE E CONFIABILIDADE NA POPULAÇÃO BRASILEIRA DRA. JOANA BÜCKER

DRA. MÔNICA JACHETTI MACIEL

DRA. SILVIA DUBOU SERAFIM

13/12/2023

10H20MIN

SALA 110 / 2

LUIZA DIETRICH LOCH ESTUDO IN SILICO DA PROTEÍNA PURINA NUCLEOSÍDIO FOSFORILASE HUMANA: UMA PROPOSTA PARA IDENTIFICAÇÃO DE INIBIDORES COM POTENCIAL OSSEOINTEGRADOR DR. LUIS FERNANDO SARAIVA MACEDO TIMMERS

DR. JEFERSON CAMARGO DE LIMA

DR.GUILHERME LIBERATO DA SILVA

DRA. BRUNA AMARAL LAPINSCKI

05/12/2023

14H

SALA 110 / 2

MICHELI MACAGNAN BORHETTI PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DE PACIENTES COM DIAGNÓSTICO DE CÂNCER COLORRETAL EM UM SERVIÇO DE REFERÊNCIA EM ONCOLOGIA NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL

Dra. GABRIELA LASTE

Dr. ANDRÉ ANJOS DA SILVA (COORIENTADOR)

Dra. ALINE BRIETZE

Dra. GEÓRGIA MUCCILLO DEXHEIMER

SALA 110 / 2

GLADIS RAMOS TOLFO A EPIDEMIOLOGIA DAS DOENÇAS PSIQUIÁTRICAS ANTES E DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 Dr. GUILHERME LIBERATO DA SILVA

Dra. ALINE PATRÍCIA BRIETZKE

Dra. PAULA MICHELE LOHMANN

15h30min

MICHELLE SILVA SZEKUT
PREVALÊNCIA DE SENSIBILIZAÇÃO POR IMUNOGLOBULINA TIPO E ALÉRGENO-ESPECÍFICA SÉRICA DE PACIENTES DIAGNOSTICADOS NOS LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS DO VALE DO TAQUARI/RS.

Dr. GUILHEME LIBERATO DA SILVA

Dra. FERNANDA MAJOLO

Dra. GABRIELA KNIPHOFF DA SILVA LAWISCH

Videoconferência
RENATO CESAR ZANOVELI

ESTUDO PRELIMINAR DE AVALIAÇÃO DA SIMULAÇÃO DAS PROJEÇÕES MÍNIMAS DAS CICATRIZES EM CIRURGIA DE PEXIA MAMÁRIA

Dra. FERNADA MAJOLO

Dr. GABRIEL CARDOZO MULLER (COORIENTADOR)

Dra. GABRIELA LASTE

Dra. MARLI TERESIHA     QUARTIERI

27/04/2023

imagem programação
Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante inscrição e registro de presença durante a realização das atividades.

O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000 Ramal 5614 ou pelo e-mail ppgcm@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.