Apresentação de defesa de qualificação do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (Mestrado) – PPGSAS - 2018

Confira a relação no quadro abaixo.

Quando: conforme tabela da programação abaixo

Horário: veja na tabela abaixo

Onde: na Univates, conforme tabela abaixo (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Aluno(a)

Título do projeto

Orientador(a)

Demais membros

Dia, horário e sala

Cristiani Reimers

APROXIMAÇÕES ENTRE INOVAÇÃO SOCIAL E AGROECOLOGIA: O CONTEXTO DO PROGRAMA DE AGROECOLOGIA DE SANTA CLARA DO SUL, RS, BRASIL

Dra. Luciana Turatti

Dr. Carlos Candido da Silva Cyrne

Dra. Cintia Agostini

Dia 27/06/2018,

às 14h

Sala 100C-1

Suelia Santana Rocha

BIOECOLOGIA DE ÁCAROS ASSOCIADOS A CULTURA DA SOJA NA REGIÃO OESTE DA BAHIA

Dra. Liana Johann

Dr. Noeli Juarez Ferla

Dr. Guilherme Liberato da Silva

Dia 12/07/2018,

às 14h

Sala 100C-1

Thais Müller AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA EM LOCAIS PRÓXIMOS ÀS ESTRUMEIRAS EM PROPRIEDADES RURAIS PRODUTORAS DE LEITE DO VALE DO TAQUARI - RS Dra. Mônica Jachetti Maciel

Dra. Claudete Rempel

Dra. Maria Cristina de Almeida Silva

Dia 19/07/2018,

às 09h

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados nesta nova página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – de Portal de Inscrições ou de Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail eventos@univates.br.

Para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a coordenação do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5617.

Coordenação do evento: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS).

Promoção: Universidade do Vale do Taquari – Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS).

Apoio: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

25 de junho de 2018 | eventos@univates.br