Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Dash Games inicia atividades

Postado em 06/10/2016 15h39min e atualizado em 26/02/2018 13h54min

Por AI Dash Games

Desde o início da manhã desta quinta-feira (6) o Dash Games está com as suas atividades em andamento. O evento, que segue até o dia 8, contará com palestras, workshops e matchmaking. No espaço do lounge estão expostos games já lançados ou em fase de desenvolvimento. A programação conta também com o Jam Dash Games, uma disputa na qual estudantes da área tem 48h para desenvolver um game do tema selecionado na hora.
 
Os workshops acontecerão diariamente. Na tarde desta quinta-feira o tema será “Como entregar um Press kit para a imprensa”, com Pedro Zambarda e Kao Tokio. Em seguida, às 16h30min, é a vez do workshop “Fortalecendo a indústria com o aporte da Gestão de Projetos, Processos e do Conhecimento”, com Fernando Zaidan. Durante a tarde de sexta-feira serão apresentadas as oficinas de “Ferramentas Mentais para fazer um jogo divertido”, às 14h, e “Founder, Strategic, Director and Developer at Vlambeer”, às 16h30. No sábado, às 14h e às 16h, respectivamente, acontecerão os seguintes workshops: “Tool-Driven Development: O processo de produção da Rague Snail e Techinical “Challenges of the Mobile Market”.
 
O restante da programação com as palestras podem ser acompanhadas pelo site do Dash Games no link http://adjogosrs.com.br/dashgames/.
 
Texto: AI Dash Games

Tuane Eggers

Tuane Eggers