Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Dash Games: desafio no mundo dos jogos

Postado em 06/10/2016 22h27min e atualizado em 26/02/2018 13h54min

Por Mérilin Beck/Ronaldo Rempel

Desde as 10h desta quinta-feira acontece, no Complexo Esportivo da Univates, o Dash Games, evento internacional de jogos digitais, que propõe o compartilhamento de informações sobre produção e mercado para ampliar o conhecimento entre estudantes, profissionais e desenvolvedores.
 
Fernanda Soares Batista, 24 anos, veio de Porto Alegre para participar do evento. Estudante de letras e apaixonada por jogos, começou a se interessar por games ao conhecer seu namorado. “Já são três anos de relacionamento com os dois”, brinca. A desenvolvedora de jogos está confiante em relação ao desafio. “Como já participamos de vários eventos como esse, estamos otimistas em relação ao nosso projeto”. Esse é o sétimo evento de Dash que Fernanda participa e a missão é criar um jogo em até 48 horas. 
 
São três equipes participantes, produzindo e compartilhando informações. Confira quem, assim como Fernanda, também está disputando esse desafio.
 
Confira o vídeo ao lado.
 
Texto: Mérilin Beck/Ronaldo Rempel
 
Fernanda Soares Batista, 24 anos, veio de Porto Alegre para participar do evento

Mérilin Beck