Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

João Kepler: o anjo das startups

Postado em 07/10/2016 21h10min e atualizado em 26/02/2018 14h09min

Por Ronaldo Ely Rempel

Na tarde desta sexta-feira, 7, o empreendedor João Keppler ministrou uma oficina no CRIExp com dicas de como conseguir investimentos para uma startup. “É muito gratificante você ajudar, principalmente startups que resolvam problemas”, afirma Kepler. Uma das dicas mais importantes da oficina foi a de elaborar um bom planejamento para o negócio dar certo. 
 
Ele auxilia na formulação dos projetos ou aprimoramento de ideias já planificadas antes de oferecer para o mercado de investimentos. São oito anos de experiência com startups, empreendimentos com ideias inovadoras. Em menos de uma década, João Kepler já virou referência no setor por ser responsável em ajudar jovens empreendedores fazendo o meio de campo entre eles e empresários investidores. João é conhecido como anjo das startups pela atuação no mercado.
 
Kepler afirma que, mesmo em um momento complicado para o setor financeiro como  o que o país enfrenta atualmente, é possível conseguir bons resultados na área do empreendimento. Além de investimento financeiro, é importante ter conhecimento de mercado e ter respaldo de pessoas com experiência. “Mais importante do que dinheiro, porque dinheiro se consegue em banco, é o apoio e o networking, a mentoria de quem já passou por isso”, ressalta.
 
João é pai de Davizinho, jovem empreendedor de 15 anos, que também palestrou durante o CRIExp. Confira no vídeo quem participou da oficina e conseguiu adquirir um pouco dos conhecimentos repassados por João kepler.
 
Texto: Ronaldo Ely Rempel
Com oito anos de experiência João é considerado o anjo das startups

Tuane Eggers

João é pai de Davizinho, jovem empreendedor que palestrou durante o CRIExp

Tuane Eggers