CEO de uma das aceleradoras de startups mais importantes do país estará no CRIE Warmup

Postado as 2018-08-29 15:47:47

Por Ana Amélia Ritt

Prepare-se para movimentar os neurônios e aquecer as ideias nos dias 18 e 19 de outubro, quando ocorre o CRIE Warmup. O evento é uma provocação para o CRIE Experience 2019 e tem como proposta manter viva a chama da inovação, criatividade e empreendedorismo. Realizado no campus da Univates, em Lajeado, o CRIE Warmup contará com a presença de Pedro Waengertner, o CEO da ACE (antiga Aceleratech), uma das aceleradoras de startups mais importantes do Brasil.

ACE/Divulgação

Waengertner atua com startups e grandes empresas na mudança de mindset em assuntos relacionados a crescimento, marketing, gestão e liderança. Por meio da ACE Cortex, agente com o objetivo de transformar grandes empresas em organizações mais inovadoras, já atuou com empresas como Banco do Brasil, Mapfre Seguros e Braskem. Além disso, é palestrante, autor de artigos sobre marketing e empreendedorismo e professor do MBA na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), onde está há mais de 15 anos. Durante o evento, Waengertner ministrará dois workshops e uma palestra:

14h - Workshop: Como criar o seu negócio (teoria e prática)
19h30min - Palestra: Jogando no ataque, como inovar em tempos incertos

9h - Workshop: Como criar o seu negócio (teoria e prática) - continuação
14h - Workshop: Aprendendo a surfar em um mundo onde a mudança é constante e o futuro imprevisível

As inscrições para o CRIE Warmup já estão abertas. O investimento para o evento varia conforme a atividade de interesse, com desconto para estudantes, diplomados e funcionários da Univates e para alunos de outras Instituições. Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/crie.

Conheça o CRIE Experience

NOTÍCIA ATUALIZADA: O CRIExp 2019 foi cancelado.

Inspirador para quem deseja iniciar um negócio, inspirador para quem deseja criar e inovar no negócio onde trabalha... É um evento que enxerga o futuro como uma oportunidade de sucesso
organizador do CRIE Experience, Mouriac Halen Diemer

Lucas George Wendt

O evento é um dos maiores de empreendedorismo, inovação e criatividade do sul do Brasil. Sua primeira edição ocorreu em 2016 e contou com a presença de grandes nomes, como Henrik Scheel, Justin Wilcox, Martha Gabriel e Marcos Piangers. Além disso, foram mais de 50 atividades e mais de 3,5 mil participantes.

“De certo modo podemos dizer que o CRIE Warmup é um CRIE Experience em uma versão menor e simplificada, permitindo aos participantes terem uma mostra do que será o grande evento em 2019”, salienta Diemer. Segundo o coordenador, para o próximo ano, o público pode esperar mais uma edição de um evento que deseja desacomodar os participantes, aproximar pessoas com ideais comuns, abrir um mundo de possibilidades para quem está entrando no mercado de trabalho. “Um mundo de ideias novas para que interessados possam se diferenciar, fazer a diferença ou fazer diferente”, estimula.

A próxima edição do CRIE Experience ocorre em 2019, nos dias 3, 4 e 5 de outubro. O primeiro lote de inscrições estará disponível para compra após a realização do CRIE Warmup. Enquanto isso, confira como foi a edição de 2016: