Peça “Eita, casei!”, com Whindersson Nunes, terá sessão extra

Postado em 13/06/2018 14h58min e atualizado em 13/06/2018 15h07min

Por Leonardo Seibel

Devido à grande procura por ingressos, o espetáculo "Eita, casei!", com Whindersson Nunes, terá sessão extra, no dia 22 de junho, no Teatro Univates. A segunda sessão do espetáculo terá início às 22h.

Divulgação

Fenômeno na internet, com 29 milhões de inscritos no seu canal do Youtube, 2,4 bilhões de visualizações e trezentos e trinta videos, mais de 21 milhões de seguidores no instagram, Whinderson Nunes sobe ao palco com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão nas redes.

Com toda a versatilidade de um comediante nato, em sua nova e deslumbrante peça Whindersson se apresenta com uma roupagem diferente de tudo aquilo que você jamais imaginou assistir em um show de humor. O Rei da Internet se casou e agora conta para todos como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da Luísa aos padrinhos, além de contar com seu jeito peculiar como é a vida de casado.

Os ingressos variam entre R$ 40,00 e R$ 120,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou no site Minha Entrada, com a possibilidade de ingresso solidário. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou e-mail bilheteria@univates.br.