Univates promove noite cultural dos PPGs

Postado em 09/07/2018 11h29min e atualizado em 09/07/2018 11h34min

Por Artur Dullius

No dia 12 de julho, a partir das 19h, a Universidade do Vale do Taquari irá realizar a noite cultural dos Programas de Pós-Graduação (PPGs). O evento acontece na Sede Social da Univates e busca promover a integração de alunos e professores com as tradições gaúchas, visto que a maioria dos estudantes é oriunda de outros estados do país.

Lucas Wendt

Na noite irão ocorrer apresentações culturais de alunos dos PPGs e também do CTG Tropilha Farrapa, de Lajeado. Estará presente também, para breve fala, a primeira prenda do RS, Jéssica Herrera. O evento contará ainda com um jantar típico e a participação da ervateira Ximango.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5618.