Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Hits apresenta: Zezé Di Camargo e Luciano no Teatro Univates

Postado as 2018-07-27 15:02:16

Por Lucas George Wendt/Cultura e Eventos

Zezé Di Camargo e Luciano formam uma das maiores bandas sertanejas do Brasil. Os dois estarão no Teatro Univates, para show nacional, no dia 9 de novembro, a partir das 21h. O evento é uma promoção da Hits Entretenimento. A apresentação da dupla é o primeiro show sertanejo que acontece no Centro Cultural, ocasião em que Luciano e Di Camargo trazem ao Teatro a turnê “Romântico Demais”.

Divulgação

Trajetória

São 27 anos de carreira desde que “É o Amor” estourou nas rádios nacionais. É surpresa para a dupla a constância do sucesso nessas mais de duas décadas de música. Surgida em 1991, de lá para cá, tem quase três dezenas de álbuns lançados e 40 milhões de cópias vendidas. São cerca de 130 shows por ano, no Brasil e no exterior. O ano de 2003 reservou à dupla dois prêmios: a melhor dupla sertaneja, concedido pela Academia Brasileira de Letras; e o melhor álbum de música sertaneja no Grammy Latino. Em 2005, a história dos irmãos Mirosmar José de Camargo (de Zezé Di Camargo) e Welson David de Camargo (o Luciano) foi transformada em filme. “Dois Filhos de Francisco” traz os atores Márcio Kieling e Thiago Mendonça nos papéis principais. O sucesso foi consequência: o longa alcançou a marca de 5,3 milhões de espectadores nos cinemas do País, quebrando recordes de bilheteria.

Em Lajeado

O show é uma viagem no tempo que percorre a carreira repleta de êxitos da dupla. A turnê “Romântico Demais” oferece espaço para nostalgia ao trazer canções conhecidas do público. No entanto, Di Camargo e Luciano preparam um show que promete revisitar músicas que não foram singles amplamente explorados nas rádios. Existe espaço, inclusive, para canções de 2012, como “Sonhos de Amor” (do álbum de inéditas Zezé Di Camargo & Luciano), e de 2014, como “Flores em Vida” (do álbum de mesmo nome).

Ingressos e valores

Os ingressos para a apresentação variam de R$ 80,00 a R$ 600,00. A venda inicia em breve nos pontos de comercialização. Os ingressos também serão comercializados fisicamente nas sedes do jornal O Informativo do Vale em Lajeado (avenida Benjamin Constant, 2197, no bairro Florestal) e em Encantado (na rua Monsenhor Scalabrini, 637, sala 2, no Centro). Será possível comprar na bilheteria do Teatro Univates e na Hits Store, em Porto Alegre. On-line, a aquisição pode ser realizada pelo site da Blueticket e pelo call center da Hits, pelo telefone (51) 3117-0850. Para consultar as condições de pagamento e parcelamento, acesse www.univates.br/teatro/espetaculo/129.