Agenda de eventos

Postado as 2018-08-07 10:56:03

Por Leonardo Seibel

Para mais informações sobre todos os eventos da Univates, acesse www.univates.br/eventos.

8 de agosto - quarta-feira
6º Encontro Estadual Jovens Empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado
Promovido pelo Núcleo Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, o evento tem a apresentação de três cases de empreendedorismo regional e nacional. O encontro é correalizado pelo Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo (CRIE) da Univates.
Onde: Teatro Univates
Investimento: ingressos entre R$ 25,00 e R$ 35,00.

I Congresso Internacional de Direitos Humanos: 30 anos da Constituição Brasileira
O evento é vinculado ao Centro de Ciências Humanas e Sociais e ao Diretório Acadêmico Jusvale, do curso de Direito da Univates, e tem o objetivo de marcar a passagem dos 30 anos da Constituição Brasileira.
Período: 8 e 9 de agosto
Onde: auditório do Prédio 11 da Univates

9 de agosto - quinta-feira
Roda de conversa do Tecnovates
A pesquisa de mercado é uma ferramenta para auxiliar no desenvolvimento de ideias e novos negócios. Com estratégias de imersão, o evento  se  apresenta de forma dinâmica, pois permite pesquisar o mercado-alvo, realizar o benchmarking competitivo e se posicionar estrategicamente para o atendimento ao cliente.
Onde: auditório do Prédio 20 da Univates

XX CGEM - Congresso Gaúcho de Educação Médica e cultural e desenvolvimento regional
Com o objetivo de comemorar o Dia do Patrimônio, celebrado em 17 de agosto, o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Univates, em conjunto com o projeto de extensão Patrimônio Vivo, promove debate sobre o tema do patrimônio como meio de resgatar a identidade cultural e fomentar o desenvolvimento regional.
Onde: auditório do Prédio 9 da Univates

Artur Dullius

11 de agosto - sábado
Cerimônia de colação de grau dos cursos do Centro de Gestão Organizacional (CGO) 2018A

Liga Gaúcha de Futsal
Jogo: Alaf x ACBF
Onde: Complexo Esportivo da Univates

12 de agosto - domingo
Peça - Até que a internet nos separe
Os atores Márcio Kieling e Carol Nakamura estarão no Teatro Univates com a peça Até que a internet nos separe. O espetáculo gira em torno do casal Pâmela e Márcio, que estão na iminência de completar sete anos de casamento e vivem o que muitos casais experimentam em suas vidas diárias: a influência da era digital nas relações humanas.
Onde: Teatro Univates
Investimento: ingressos entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

13 de agosto - segunda-feira
Palestra - Ações que mudam vidas
A JCI Lajeado, em parceria com a Univates, traz a Lajeado as experiências e realidades vividas pelos voluntários da organização Médicos sem Fronteiras.
Investimento: 1 kg de alimento não perecível

14 de agosto - terça-feira
Copa Univates/DCE
Modalidade: Futebol de campo
Período: 14 e 17 de agosto
Onde: Estádio Olímpico da Univates

16 de agosto - quinta-feira
Oficina de capacitação para encaminhamento de projetos na Prefeitura de Lajeado
O evento é voltado aos estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Univates. A oficina é promovida pelo curso de Arquitetura do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.
Onde: auditório da Prefeitura de Lajeado

Roda de conversa - Let's talk about Zeitgeist - Para onde vão as organizações?
O propósito do evento é conversar sobre os modelos de gestão atuais e como as empresas europeias estão vivendo esta mudança de “Zeitgeist”, em que os métodos de gestão tradicionais não trazem mais o resultado esperado.
Onde: Tecnovates

17 de agosto - sexta-feira