Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Show de Nando Reis é no dia 8 de setembro

Postado as 2018-08-24 11:19:27

Por Artur Dullius

Em pouco mais de duas semanas o cantor Nando Reis volta a se apresentar em Lajeado. No dia 8 de setembro ele sobe ao palco, a partir das 21h, com o show "Nando Reis - Voz e Violão". Esta será a segunda passagem do artista pelo Teatro Univates.

Lotando casas de show em todo o Brasil, o cantor terá como companhia seu violão e os sucessos de seus mais de 35 anos de carreira. O repertório é recheado de canções marcantes da sua carreira solo, como “N” e “All Star”, “Os Cegos do Castelo”, dos Titãs, e canções de sua autoria, que fizeram sucesso na voz de outros artistas, como “Sutilmente”, gravada pelo Skank.

Nicole Morás

Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro Univates, ou pelo site www.blueticket.com.br. Os valores variam entre R$ 60,00 e R$ 220,00. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.