Esgotados os ingressos para primeira apresentação da Orquestra Jovem do Sesi, no sábado

Postado as 06/12/2018 17:26:27

Por Lucas George Wendt/Cultura e Eventos

Délis Bianchini

O sábado (8) vai ser mágico para aproximadamente 2 mil pessoas que já garantiram seus ingressos para prestigiar as apresentações da Orquestra Jovem do Sesi. Os músicos, neste ano, vêm ao Teatro Univates acompanhados da Academia de Patinação Arte e Movimento para duas sessões do mesmo concerto: uma às 19h30min e outra às 21h30min.

Disponibilizados há pouco menos de um mês, nesta tarde os bilhetes para a primeira sessão do Concerto de Natal já esgotaram. Ainda restam poucos ingressos para a segunda apresentação, que podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h15min às 22h.

O show em conjunto entre as duas entidades é uma parceria inédita que acontece na Univates. A Academia de Patinação Arte e Movimento trabalha há 14 anos com crianças, adolescentes e adultos, contando com equipe técnica de oito profissionais e mais de 350 alunos. A Orquestra Jovem do Sesi teve início em 1999 e neste ano completou 19 anos de atividade. Desde a sua fundação conta com a regência do maestro Edson Wiethölter. Hoje a Orquestra tem 37 instrumentistas, mas ao longo de sua história mais de 300 jovens já passaram pelo projeto. Em sua trajetória, mais de 500 concertos já foram realizados no Rio Grande do Sul.

Campanha de doação

Durante as ações do Fim de Ano Univates está sendo realizada campanha de doação de materiais de higiene pessoal, brinquedos novos ou em bom estado e material escolar. Os itens serão posteriormente revertidos a entidades assistenciais do Vale do Taquari. A campanha segue até 17 de dezembro. Os itens podem ser entregues no Teatro no dia do evento.