Univates recebe Papas da Língua

Postado as 11/03/2019 14:47:57

Por Liniker Duarte/Cultura e Eventos

Ricardo Luis Horn

Os músicos Sérgio Moah, Léo Henkin, Zé Natálio, Fernando Pezão e Cau Netto voltam para a Universidade do Vale do Taquari - Univates no dia 13 de abril, sábado. O show, que inicia às 21h, é a última apresentação da turnê que reúne a formação inicial do Papas da Língua.

Ainda em abril, Sérgio Moah, o vocalista, se despede do Papas para seguir com projetos paralelos. O espetáculo promete revisitar os grandes sucessos da banda, além de trazer músicas nunca antes tocadas ao vivo.

O Papas

Com mais de 25 anos de trabalho, Papas da Língua soma na carreira uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil. Formada em 1993, a banda porto-alegrense leva para os shows seus sons clássicos e canções que marcaram uma geração, como “Um dia de sol”, “Pó de pimenta”, “Vou ligar” e “Iluminada”, que poderão ser conferidos pela primeira vez no palco do Teatro Univates no dia 13 de abril.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis clicando aqui ou na bilheteria do Teatro Univates, que atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h15min às 22h. No dia do espetáculo, a bilheteria abrirá duas horas antes do início do show. A promoção do evento é uma parceria entre o Teatro Univates e a Los Gringos Produtora.

Plateia Gold: R$ 50,00 (meia-entrada) e R$ 100,00 (inteira)

Plateia Baixa: R$ 40,00 (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira)

Plateia Central: R$ 35,00 (meia-entrada) e R$ 70,00 (inteira)

Plateia Alta: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira)

Mezzanino: R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 50,00 (inteira)

Mais informações podem obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.