Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe "Cris Pereira.Show"

Postado as 25/03/2019 16:19:08

Por Redação

Divulgação

A Univates recebe, no sábado, dia 27 de abril, o espetáculo “Cris Pereira.Show. O evento acontece no Teatro Univates a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda. O stand-up é sucesso de crítica e de público no Sul do país e traz o humorista Cris Pereira vivendo seus personagens irreverentes. Mais de 500 mil pessoas já assistiram ao show de comédia criado pelo artista, que traz ao palco sujeitos que representam os mais variados tipos de pessoas.

O show, com cerca de 60 minutos, aproxima a plateia de seus próprios conhecidos: amigos, parentes - e personagens da vida real. Um deles é o empresário dos flanelinhas, Claudiovaldo Nogueira, que tenta demonstrar que conhecimento e sabedoria são suas grandes qualidades. Um cara que procura não apenas ocupar seu próprio espaço na sociedade como ainda guarda uma vaga para você.

Outro famoso personagem que transita pelo espetáculo é Jorge da Borracharia. Quem nunca recebeu conselhos sobre a vida amorosa enquanto trocava o pneu do carro? Pois então! Jorge da Borracharia já foi estrela de um espetáculo próprio durante dois anos, com muito sucesso. E talvez seja, até hoje, o personagem mais adorado pelo público — de ambos os sexos, mesmo que ele prefira o masculino. Há ainda o bagual Gaudêncio, representado como típico morador do interior e, no caso gaúcho, um tradicionalista ferrenho. Esses e outros personagens estarão no palco do Teatro Univates, interagindo com o público em uma noite de muito humor.

Ingressos

Os ingressos para a apresentação na Univates têm os valores de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro Univates ou pelo Sistema de Inscrições da Instituição. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Projeto Viva a Alegria

Cris Pereira.Show é a estreia do projeto Viva a Alegria, que reúne mostras cênicas de humor nas cidades de Lajeado e Novo Hamburgo. Em breve novos espetáculos e datas serão divulgados pelo projeto. A iniciativa tem patrocínio da Fati Ferramentas/20 anos, realização da produtora Simples Assim e financiamento do sistema Pró-Cultura RS/LIC - Governo do Estado do Rio Grande do Sul.