Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cultura, Eventos

Univates recebe "Cris Pereira.Show"

Por Redação

Postado em 25/03/2019 16:19:08


Compartilhe

Outro famoso personagem que transita pelo espetáculo é Jorge da Borracharia. Quem nunca recebeu conselhos sobre a vida amorosa enquanto trocava o pneu do carro? Pois então! Jorge da Borracharia já foi estrela de um espetáculo próprio durante dois anos, com muito sucesso. E talvez seja, até hoje, o personagem mais adorado pelo público — de ambos os sexos, mesmo que ele prefira o masculino. Há ainda o bagual Gaudêncio, representado como típico morador do interior e, no caso gaúcho, um tradicionalista ferrenho. Esses e outros personagens estarão no palco do Teatro Univates, interagindo com o público em uma noite de muito humor.

Ingressos

Os ingressos para a apresentação na Univates têm os valores de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro Univates ou pelo Sistema de Inscrições da Instituição. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Projeto Viva a Alegria

Cris Pereira.Show é a estreia do projeto Viva a Alegria, que reúne mostras cênicas de humor nas cidades de Lajeado e Novo Hamburgo. Em breve novos espetáculos e datas serão divulgados pelo projeto. A iniciativa tem patrocínio da Fati Ferramentas/20 anos, realização da produtora Simples Assim e financiamento do sistema Pró-Cultura RS/LIC - Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar