Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Nego Di, o maior whatsapper do Brasil, estará na Univates em agosto

Postado as 27/06/2019 13:23:50

Por Da Redação

O porto-alegrense Dilson Netto é o humorista que dá vida ao personagem Nego Di. Ele estará no Teatro Univates no dia 28 de agosto, a partir das 19h, trazendo seu mais novo show - o Over12: 12 motivos para sorrir. 

 

A carreira de Netto na comédia começou de forma despretensiosa, em 2016, quando ele enviava mensagens de áudio pelo WhatsApp a amigos e conhecidos. Aos poucos seus bordões foram ficando conhecidos, seus trejeitos caricatos ganharam a audiência e o personagem ganhou reconhecimento. Nego Di se tornou um whatsapper - o equivalente no mensageiro ao que os youtubers são na plataforma de compartilhamento de vídeos.

Enquanto whatsapper, antes de migrar para o Youtube, Nego Di se tornou pioneiro no Brasil. Conforme os áudios foram viralizando, o humorista foi conquistando mais audiência e acabou se tornando também um youtuber. Nessa plataforma são mais de 14 milhões de visualizações em vídeos e 228 mil inscritos no canal. 

 

Entre os temas sobre os quais fala - com muita comédia - estão a escola, o trabalho, os relacionamentos, o quartel, as figuras de pai e mãe, baladas e muito mais. No show Over12, Nego Di aborda representatividade, superação, preconceito racial, de gênero e bullying, tudo de forma bem-humorada e, principalmente, utilizando situações do cotidiano. 

 

Além de seus espetáculos, Nego Di também realiza pocket shows, faz presenças VIP em eventos, é digital influencer e estrela móvel do programa Pretinho Básico na Rádio Atlântida, do Grupo RBS. 

 

Ingressos 

Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos on-line ou na bilheteria do Teatro Univates - que atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h15min às 22h. 


Os valores dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 60. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br