Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Teatro Univates comemora 6 anos com live cover dos Beatles no dia 3

Postado as 28/04/2020 10:31:04

Por Cultura e Eventos

Inaugurado em 3 maio de 2014, em 2020, o Teatro Univates comemora seis anos de atividades. 

Uma live para celebrar a data está agendada para o próximo domingo (3), a partir das 19h. Um dos integrantes da banda cover Beatles 4Ever, Raffael Machado, que interpreta o cantor Sir Paul McCartney, vai se apresentar ao vivo, direto de São Paulo, pelo Instagram do Teatro Univates (@teatrounivates), pela fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/teatro.univates) e pelo Youtube.

O público pode esperar por uma hora de conteúdo, curiosidades sobre os Beatles e respostas às perguntas dos fãs. Entre um bate-papo e outro, haverá a execução do repertório nostálgico que relembra os sucessos dos “Garotos de Liverpool”.

Rumo à primeira década

Durante os últimos seis anos, mais de 500 eventos já tiveram espaço no palco do Teatro Univates. Aproximadamente 500 mil pessoas já participaram de eventos no Teatro, que destacam expressões culturais de vertentes variadas, com artistas regionais, estaduais, nacionais e mesmo internacionais. Atividades acadêmicas e eventos culturais, além daqueles propostos por outras organizações completam a agenda do Teatro. 

Clique aqui para conferir algumas das atrações que já estiveram na região, no palco do Teatro.

Beatles para sempre

Tendo fundado o grupo em 1976, os integrantes do Beatles 4Ever passaram cerca de quatro anos formatando o espetáculo com pesquisas, ensaios e toda a produção de cenários, figurinos e instrumentos com vistas à fidelidade máxima em relação à banda britânica. 

O quarteto estreou em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, em 1980, sendo a primeira banda cover dos Beatles a surgir no Brasil. Seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional. Desde a sua criação, o Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território nacional e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows.