VIII Semana Acadêmica de Gestão Organizacional da Univates acontece na próxima semana

Postado as 02/09/2020 08:54:39

Por Vinicius Mallmann

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza entre os dias 8 e 10 de setembro a VIII Semana Acadêmica do Centro de Gestão Organizacional (CGO). O evento ocorre virtualmente e tem o objetivo de oportunizar debates sobre diferentes realidades corporativas de organizações atuantes nos mercados nacional e internacional, em diferentes segmentos de negócios e de grande repercussão no cotidiano das pessoas. Para participar, interessados devem realizar sua inscrição pelo site univates.br/sistemas/inscricao.

A oitava edição do evento tem como enfoque as discussões sobre as práticas de governança em um cenário de incertezas. A programação inicia na terça-feira, quando ocorre a palestra “Governança Corporativa em Empresas Familiares”, às 19h30min. O debate contará com a participação de Magda Geyer Ehlers, fundadora e consultora do Instituto Sucessor, Denise Casagrande, consultora em desenvolvimento de pessoas e organizações, e Alexandre Heineck, diretor comercial e presidente do Conselho da Docile Alimentos. A mediação fica por conta do sócio da MVB Consultoria, Marco Antonio F. Villas Boas.

Na quarta-feira, também às 19h30min, acontece a palestra “Responsabilidade das organizações em tempos de pandemia sob a ótica do Environmental, Social and Corporate Governance (ESG)”. O encerramento do evento ocorre na quinta-feira, no mesmo horário, com a palestra “Governança de ecossistemas de inovação”.

Saiba mais

Em conjunto com a Semana Acadêmica, o CGO também irá realizar a IV Mostra de Trabalhos, que objetiva estimular a produção de trabalhos científicos e oportunizar a troca de conhecimentos e experiências, a fim de integrar professores, estudantes, diplomados e demais interessados.

Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas pelo e-mail cgo@univates.br.