Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

VIII Semana Acadêmica de Gestão Organizacional da Univates acontece na próxima semana

Postado as 02/09/2020 08:54:39

Por Vinicius Mallmann

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza entre os dias 8 e 10 de setembro a VIII Semana Acadêmica do Centro de Gestão Organizacional (CGO). O evento ocorre virtualmente e tem o objetivo de oportunizar debates sobre diferentes realidades corporativas de organizações atuantes nos mercados nacional e internacional, em diferentes segmentos de negócios e de grande repercussão no cotidiano das pessoas. Para participar, interessados devem realizar sua inscrição pelo site univates.br/sistemas/inscricao.

A oitava edição do evento tem como enfoque as discussões sobre as práticas de governança em um cenário de incertezas. A programação inicia na terça-feira, quando ocorre a palestra “Governança Corporativa em Empresas Familiares”, às 19h30min. O debate contará com a participação de Magda Geyer Ehlers, fundadora e consultora do Instituto Sucessor, Denise Casagrande, consultora em desenvolvimento de pessoas e organizações, e Alexandre Heineck, diretor comercial e presidente do Conselho da Docile Alimentos. A mediação fica por conta do sócio da MVB Consultoria, Marco Antonio F. Villas Boas. 

Na quarta-feira, também às 19h30min, acontece a palestra “Responsabilidade das organizações em tempos de pandemia sob a ótica do Environmental, Social and Corporate Governance (ESG)”. O encerramento do evento ocorre na quinta-feira, no mesmo horário, com a palestra “Governança de ecossistemas de inovação”.

Saiba mais

Em conjunto com a Semana Acadêmica, o CGO também irá realizar a IV Mostra de Trabalhos, que objetiva estimular a produção de trabalhos científicos e oportunizar a troca de conhecimentos e experiências, a fim de integrar professores, estudantes, diplomados e demais interessados.

Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas pelo e-mail cgo@univates.br.