Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Núcleo de Cultura da Univates promove “Sunset Natalino”

Postado as 01/12/2021 10:24:43

Por Redação Univates

O setor de Cultura e Eventos, por meio do Núcleo de Cultura da Universidade do Vale do Taquari - Univates, prepara o “Sunset Natalino”, que acontece no dia 7 de dezembro, a partir das 18h45min. O evento será realizado no gramado do Centro Cultural Univates, entre o Teatro Univates e o Prédio 12 da Instituição. Em caso de chuva o evento será cancelado. 

Na ocasião a Instituição presenteará a comunidade de Lajeado e do Vale do Taquari com uma apresentação musical da Orquestra Gustavo Adolfo/Univates, sob regência do maestro Éderson Drebes. Serão 45 minutos de repertório, executado pelos músicos ao pôr do sol. Na lista de canções, serão apresentadas releituras de clássicos natalinos, orquestradas pelos jovens talentos. 

Drebes revela o que o público irá apreciar no evento. “Somos muito abertos a coisas diferentes musicalmente. Nós preparamos uma linha de músicas populares em nossas apresentações, e com as músicas natalinas não vai ser diferente. Será um repertório com releituras de canções natalinas com outra roupagem, como groove, jazz e soul. Vai ser bem bacana”, assegura. 

Os integrantes da Orquestra Gustavo Adolfo/Univates são:

Divulgação

Éderson Drebes – Maestro

João Vitor Ströher – Trombone 

Alan Verruck – Trompete

Ana Carolina Baller Röhsig – Flauta transversal

Luísa Fell Sieben – Saxofone alto

Alice Coutinho – Flautas doce e transversal 

Gabriela Schnack Hoerlle – Teclado

Matheus Arenhart – Guitarra

 

Igor Pinheiro Brod – Bateria 

Valentina Mallmann Leuchtenberger – Flautas doce e transversal

Bruno Eduardo da Silva – Saxofone tenor 

Guilherme Schneider Satiq – Contrabaixo elétrico 

Maria Eduarda Lettrari – Teclado

Bruno Kercher de Oliveira – Violão 

Caetano Pereira Lopes – Trompete

Claudia Queiroz – Voz

Gabriel Allan Becker – Trompete

Murilo Perotti Bald – Piano

Guilherme Pocebon – Percussão 

Para mais informações sobre o show, entre em contato com o Núcleo de Cultura da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail cultura@univates.br.

Logo ods