Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Teatro Univates sedia o Reload Hit, promovido pelo Sindilojas, em 23 de março

Postado as 07/02/2023 08:31:48

Por Lucas George Wendt

Com informações do Grupo Independente 

O Reload Hit, evento promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Lajeado  - Sindilojas no dia 23 de março de 2023, a partir das 18h30min, no Teatro Univates, está sendo programado como um espaço de troca de conhecimento com descontração, ritmo, conexão e resultados. São esperadas cerca de 800 pessoas para o evento. 

A noite terá três palestras e embalo com a Banda Eletro Rádio. “Esse ano a gente deu um nome diferente, Reload Hit, porque vai ter música junto com conhecimento”, ressalta a integrante da diretoria do Sindilojas e coordenadora do evento, Débora Scheibel.

Conforme ela, a banda se apresentará na abertura, nos intervalos das palestras e no fim do evento. O conteúdo ficará a cargo de Ricardo Lemos, que falará sobre vendas; Marcos Tonin, que abordará o marketing; e Luciano Potter, que tangenciará o tema dos relacionamentos e conexões. “São três assuntos que qualquer um precisa para se vender, para se desenvolver e crescer em seu ramo de atuação”, ressalta Débora.

Lemos

Lemos

Divulgação/Acervo pessoal

Lemos
Lemos

Divulgação/Acervo pessoal

Tonin
Tonin

Divulgação/Acervo pessoal

Potter
Potter

Ariel Martini

Ingressos 

O primeiro lote dos ingressos é comercializado até 10 de fevereiro, a R$ 90 para associados e R$ 110 para os demais interessados. Os bilhetes podem ser adquiridos na sede do Sindilojas (R. Borges de Medeiros, 475 – Centro – Lajeado) ou solicitados pelo WhatsApp (51) 9 9973-3666. Empresas que levam equipes com mais de 10 pessoas têm um desconto especial.

Débora lembra que um dos objetivos do Sindilojas é promover o conhecimento e o desenvolvimento de seus associados. “Estar sempre em movimento. Independente do que a pessoa atua, precisa estar sempre atualizado, buscando novos conhecimentos, alternativas novas para vender mais, para se desenvolver, para crescer, para unir e engajar a equipe. Tudo isso é parte essencial do nosso dia a dia e um evento como esse tem capacidade para contribuir.”

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods