Lucas George Wendt

Vestibular Univates 2024A e outros eventos têm datas confirmadas, confira

Postado as 03/03/2023 13:31:27

Por Natalia Nissen

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Lucas George Wendt

Feira de Cursos em Nova Mutum

O ano letivo da Universidade do Vale do Taquari - Univates começou e diversas atividades serão realizadas para integrar as comunidades acadêmica e regional. A programação inclui ações para quem deseja conhecer a Instituição e também para quem faz planos de iniciar uma graduação ou um curso técnico. Alguns eventos muito aguardados pela comunidade escolar da região já têm datas confirmadas.

Confira as datas importantes do ano

Gincana Escolar: maio (em breve mais informações)

Feira de Cursos: 25/10/23

Feira de Cursos de Nova Mutum/MT: 31/10/23

Vestibular 24/A (Lajeado): 19/11/23

O primeiro evento é a Gincana Escolar Univates, que terá, em 2023, uma edição superespecial para marcar o retorno das atividades após a pandemia.

Em outubro acontece mais uma edição da Feira de Cursos, tanto em Lajeado quanto em Nova Mutum. O evento é uma oportunidade para quem quer tirar dúvidas sobre os cursos, conhecer a infraestrutura da Univates e vivenciar experiências incríveis antes mesmo de ingressar em um curso da Instituição. Em 2022 a Feira de Cursos de Lajeado foi a maior realizada pela Univates. Nova Mutum/MT, por outro lado, teve como marco a realização do primeiro evento desse tipo.

Ainda, para marcar na agenda: o Vestibular Univates 2024A terá prova presencial no dia 19 de novembro, no campus de Lajeado. O edital, com todos os detalhes da prova e o prazo de inscrições, será divulgado no segundo semestre.

Janeislan Barbosa - RiO7 Agência

Logo ods