Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Centro Cultural teve visita dos alunos da Arquitetura da UPF

Postado as 26/04/2023 15:08:14

Por Andrés Esteban Esguerra Ochoa

Na terça-feira, 25 de abril, o Teatro Univates recebeu uma turma de estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Passo Fundo (UPF). A arquiteta responsável pelas obras na Univates, Michele Welp, acompanhou todo o percurso. 

Os estudantes estão vinculados a disciplina denominada Projeto V. No total vieram uma turma de 35 estudantes e dois professores, que conheceram a estrutura técnica, cenográfica e arquitetônica do Teatro Univates, considerado pela mídia especializada uma das obras arquitetônicas mais modernas do Brasil.

Nessa visita os estudantes realizaram registros fotográficos, além de terem tido a oportunidade de sanar dúvidas sobre os materiais utilizados na construção da casa de espetáculos, camarins e palco. 

Os estudantes da UPF elogiaram muito a acessibilidade do teatro e aproveitaram o momento para conhecer também a Biblioteca Univates. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods

Notícias Relacionadas