Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Programe-se para a nova edição da Arena da Exportação

Postado as 03/05/2023 10:01:44

Por Andrés Esteban Esguerra Ochoa

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Lucas George Wendt

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas - ADVB/RS do Brasil realiza, no dia 29 de maio, uma segunda-feira, uma nova edição do evento da Arena da Exportação na Universidade do Vale de Taquari - Univates

O evento é promovido pelo Conselho do Prêmio Exportação RS. A atividade tem como objetivo compartilhar conteúdo exclusivo sobre o setor exportador gaúcho com os interessados no tema. 

A atividade na Univates terá formato híbrido - presencial no Auditório do Prédio 7 e de maneira virtual por meio de transmissão no YouTube - das 19h10min até 22h. As inscrições podem ser efetuadas aqui.

O evento em Lajeado marca um formato de atividades da ADVB fora do eixo Porto Alegre, oportunizando a troca de experiências do segmento exportador com mais regiões do Estado. 

Reconhecida por reunir e mobilizar os principais representantes do setor no Brasil, a atividade — que integra a agenda anual do Prêmio Exportação RS —, representa oportunidade ímpar de insights para aperfeiçoar a área a partir do contato com agraciados na edição do ano anterior da premiação. 

Divulgação/ADVB-RS



Sobre a ADVB/RS

O ADVB é a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil cujo desafio é estruturar profissionais e organizações para obter resultados concretos em suas vendas de serviços e produtos. Entendendo que a presença no ambiente digital é o maior ativo na atualidade, a Associação assumiu como compromisso protagonizar o movimento de transformação digital da sociedade gaúcha.

Logo ods