Rodrigo Marques retorna ao palco do Teatro Univates em outubro

Postado as 30/06/2023 17:45:06

Por Redação Univates

Ana Luisa de Mattos Reckziegel

O humorista Rodrigo Marques estará retornando pela segunda vez ao palco do Teatro Univates no dia 19 de outubro, a partir das 20h30min, para apresentar seu show de stand-up intitulado "Estamos Vivos". O espetáculo promete oferecer uma combinação de reflexão e muitas risadas para o público presente.

Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis para compra apenas de forma on-line, por meio deste link. Os valores variam de R$ 35 a R$ 70 (mais as taxas das operadoras de cartão). Estão disponíveis ingressos nas modalidades inteiro, solidário e meia-entrada. Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Rodrigo Marques é natural de Recife e conquistou destaque nacional por sua participação no programa de televisão "A Culpa é do Cabral", exibido no canal Comedy Central. É considerado um dos principais nomes do humor no país atualmente, sendo conhecido por seus textos sempre inéditos e originais, que cativam a plateia com seu estilo único de comédia.

O show "Estamos Vivos" representa um novo projeto do humorista, trazendo um repertório atualizado e repleto de observações e histórias do cotidiano, abordando assuntos diversos com seu olhar divertido e perspicaz. O público pode esperar uma noite memorável, repleta de momentos hilários e de conexão com a plateia.

Logo ods