14ª Mostra de Dança Univates recebe inscrições até 11 de outubro

Postado as 04/10/2023 08:38:55

Por Lais Pontin Matos

Interessados em participar da 14ª edição da Mostra de Dança Univates nas modalidades Infantil e Juvenil/Adulto podem se inscrever até 11 de outubro. O evento cultural, que acontece em 11 de novembro no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates, objetiva difundir a dança como arte e expressão corporal nas suas mais diferentes formas de manifestação.

O evento permite a troca de experiências e a integração entre seus participantes. Como o Vale do Taquari tem uma identidade cultural muito singular, formada por uma mistura de influências étnicas, históricas e artísticas, a dança reflete toda essa diversidade por meio de coreografias tradicionais e contemporâneas.

Vale destacar que, em 2022, mais de 800 pessoas prestigiaram o espetáculo. Pelo palco do Teatro Univates passaram cerca de 400 bailarinos, de oito municípios da região. Neste ano, a expectativa é proporcionar uma experiência ainda mais memorável para todos os envolvidos. Acesse o site da Mostra para conferir os detalhes de um dos eventos mais tradicionais do Vale do Taquari.

Em 2022, Mostra de Dança reuniu cerca de 400 bailarinos, de oito municípios do Vale do Taquari.

Divulgação Univates/Ana Luísa de Mattos Reckziegel

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods