Tuane Eggers

Evento de dança para terceira idade promove movimento e arte em Lajeado

Postado as 10/10/2023 10:15:43

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Divulgação/Univates

Em celebração à Semana do Idoso, a Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do Núcleo de Cultura, em colaboração com o curso de Educação Física da Univates, está organizando uma oficina de dança especialmente destinada aos idosos da região de Lajeado. A iniciativa visa aproximar os idosos da expressão artística por meio do movimento corporal.

A atividade gratuita está agendada para o dia 17 de outubro de 2023, das 14h às 15h30min, e ocorrerá na sala 105 do Prédio 14 do Complexo Esportivo Univates. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever para a oficina entrando em contato pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou enviando um e-mail para cultura@univates.br.

A oficina será conduzida pela renomada professora Silvane Fensterseifer Isse, e oferecerá 20 vagas para participantes interessados. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de explorar e aprimorar suas habilidades de dança em um ambiente acolhedor e inclusivo.

Logo ods