Rodrigo Marques apresenta-se pela segunda vez no Teatro Univates em 19 de outubro

Postado as 11/10/2023 13:17:00

Por Lais Pontin Matos

O roteirista e humorista Rodrigo Marques vai se apresentar pela segunda vez no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates na noite de 19 de outubro (quinta-feira), a partir das 20h30min. O comediante retorna à Instituição para entreter o público com o show de stand-up “Estamos Vivos”, que reflete a respeito dos instintos mais básicos do ser humano e aborda a perspectiva da sociedade sobre eles.

O evento é promovido pela Artistaria Produtora de Humor e pela Casa de Artistas. Há ingressos disponíveis para a apresentação, que podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada. Confira informações sobre políticas de descontos clicando aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Quem é Rodrigo Marques?

Divulgação Univates/Ana Luísa de Mattos Reckziegel

Rodrigo Marques é um humorista recifense que viu seu trabalho ganhar reconhecimento nacional quando participou do programa A Culpa é do Cabral, do canal pago Comedy Central. Seus textos sempre inéditos, originais e de qualidade e seu vocabulário franco e direto o tornaram um dos comediantes mais aclamados do país.

Em 2019, Marques gravou seu primeiro programa especial de comédia em sua cidade natal. Em 2022, lançou seu segundo especial na Netflix, uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Atualmente, viaja pelo Brasil apresentando suas peças e levando alegria para pessoas de todas as idades e origens.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods