Peça “Hermanoteu na Terra de Godah” será apresentada no Teatro Univates na próxima sexta-feira

Postado as 30/10/2023 09:17:53

Por Lais Pontin Matos

A peça “Hermanoteu na Terra de Godah” será apresentada no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates na próxima sexta-feira, 3 de novembro, às 21h. A Instituição vai receber pela segunda vez o espetáculo mais conhecido da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, que esteve na Universidade em 2014 como parte da programação de inauguração do Centro Cultural.

Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação, que podem ser adquiridos somente pelo site Ingresso Digital. Clicando aqui, é possível conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Cia de Comédia Os Melhores do Mundo apresenta-se pela segunda vez na Univates.

Divulgação Univates/Tamara Bischoff

Peça aborda críticas sociais e temas religiosos e históricos de forma bem-humorada

Criada em 1995 e reverenciada até hoje por apreciadores das artes cênicas, a peça é uma sátira aos filmes sobre o Antigo Testamento. A comédia gira em torno de Hermanoteu, um hebreu da Pentescopeia que recebe de Jeová a missão de libertar a Terra de Godah.

O homem, então, parte em uma viagem para cumprir a ordem. Durante suas andanças, encontra personagens de diferentes tempos e lugares da História e, com eles, vive muitas situações inusitadas e engraçadas. O espetáculo, que tem duração aproximada de 85 minutos, é uma obra-prima de humor que diverte pela forma como aborda críticas sociais e temas religiosos e históricos.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods